SEJAM BEM VINDOS!

Povo de Deus, este Blog tem a intencão de divulgar a devoção a Nossa Senhora da Rosa Mística. Que Maria abençoe a todos com suas graças e muitos dons para podermos evangelizar e colocar no caminho da salvação nossos irmãos queridos.

terça-feira, 29 de março de 2011

A Medalha de Maria, Rosa Mística

19 de maio de 1970: Medalha de Rosa Mística



Maria Santíssima apareceu, como sempre, com seu manto cândido, peito adornado com três rosas: branca, vermelha e amarelo-ouro. De seu braço direito pende um rosário de grandes dimensões que termina em uma medalha, em vez da cruz.


Portanto, tendo os braços abertos, a Virgem mostrou uma medalha redonda dourada em ambas as palmas das mãos.


Sobre a da mão direita Pierina viu impressa a figura de Maria, de pé, no topo da escada com as mãos unidas e a cabeça, como sempre, inclinada para a frente, à cima, rodeada por três rosas. Incluindo muitas rosas aos seus pés, espalhados pelas escadas. Na borda da moeda da mão direita estava escrito em latim: "Rosa Mystica "." Na parte de trás de uma das medalhas Pierina observou  uma bonita Igreja de cúpula redonda com três grandes portas. No topo estava a inscrição em latim "Maria, Mater Ecclesiae ", que significa Maria, Mãe da Igreja
Neste ponto,  a Senhora disse:

"Faça cunhar uma medalha segundo este modelo: de um lado "Rosa Mystica" e do outro "Maria Mater Ecclesiae". Eu fui enviada pelo Senhor, que escolheu Montichiari para trazer o dom do Seu amor, o dom da Fonte da Graça e o dom da Medalha do meu amor maternal. Vou intervir na divulgação desta medalha como um símbolo da caridade universal. Meus filhos que me levarem sobre seus corações em todo lugar eu lhes prometo minha proteção maternal cheia de graças, neste momento que querem destruir a veneração tributada a mim.  Esta medalha é um sinal de que meus filhos estão sempre comigo. Eu sou a Mãe de Deus e Mãe da Humanidade. Este é o triunfo do amor universal. A bênção do Senhor e minha proteção sempre estará com aqueles que recorrerem a mim.

Um comentário:

  1. boa tarde, como conseguir uma medalha do tipo original para divulgar aqui no Brasil, no Paraná, cidade de Maringa?
    poderia me informar, ficarei agradecido.
    getulio de souza sa
    r. ivan pavlov, 187 fdos jdm alvorada
    Maringa - Pr
    cep. 87035-010

    ResponderExcluir