SEJAM BEM VINDOS!

Povo de Deus, este Blog tem a intencão de divulgar a devoção a Nossa Senhora da Rosa Mística. Que Maria abençoe a todos com suas graças e muitos dons para podermos evangelizar e colocar no caminho da salvação nossos irmãos queridos.

sábado, 23 de abril de 2011

ORAÇÃO DOS EX-SACERDOTES E EX-CONSAGRADOS

Divino, Sumo e Eterno Sacerdote, Senhor e Salvador, Vós me escolhestes um dia entre milhares e me disseste: "Já te não chamo servo, mas amigo". Agora que tombei vítima dos aliciamentos do píncipe deste mundo e abondonei a senda estreita que conduz a vida eterna, para escolher, em substituição, a estrada larga que me leva a perder, havei piedade comigo. Dai-me, arrependimento, humildade, e força a fim de me não perder eternamente.
Mãe Celeste, Maria, Rosa Mística, Mãe de Miserciórdia e refúgio dos pecadores, alcancei-me luz, aniquilai o poder das trevas, esmagai a cabeça da antiga serpente, ajudai-me a regressar ao coração do Vosso Divino Filho. Fazei que eu repare, em humildade e confiança, interpondo as Vossas maternas lágrimas de salvação. 
Santos Anjos, poderosos batalhadores, com a força do eterno Deus oponde resistência ao assalto de satanás e seus adeptos. Vós, santos dos céus, sobretudo Vós, meus queridos parentes defuntos, que já estais na casa do Pai, e Vós todos, Santos sacerdotes e almas consagradas, orai e intercedei para que eu me salve, grças a piedade e amor de Deus Santo e eterno. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário