SEJAM BEM VINDOS!

Povo de Deus, este Blog tem a intencão de divulgar a devoção a Nossa Senhora da Rosa Mística. Que Maria abençoe a todos com suas graças e muitos dons para podermos evangelizar e colocar no caminho da salvação nossos irmãos queridos.

quinta-feira, 14 de abril de 2011

ORAÇÃO À MARIA "ROSA MÍSTICA"


     Virgem Imaculada, Mãe da Graça, Rosa Mística, em honra do Vosso Divino Filho nos ajoelhamos diante de vós a implorar a misercórdia divina, não é por nossos méritos, mas pela vontade do Vosso Coração materno que vos imploramos auxílio e graças, certos de que nos ouvireis.
     Ave-Maria...
     Mãe de Jesus, Rainha do Santíssimo Rosário, Mãe da Igreja, corpo místico de Cristo, suplicamos para o mundo, inflamado em discórdias, a graça da unidade e da paz e os favores que possam converter os corações de tantos filhos vossos.
     Ave-Maria...
     Rosa Mística, Rainha dos Apóstolos, concedei-nos que floresçam à beira dos altares eucarísticos, numerosas vocacões sacerdotais e religiosas, que, com a santidade de vida e o zelo ardente pelas almas, possam dilatar o Reino do Vosso Filho Jesus no mundo inteiro. Enchei-nos também dos vossos favores celestes.
     Salve Rainha...
     Rosa Mística, Mãe da Igreja, orai por nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário