SEJAM BEM VINDOS!

Povo de Deus, este Blog tem a intencão de divulgar a devoção a Nossa Senhora da Rosa Mística. Que Maria abençoe a todos com suas graças e muitos dons para podermos evangelizar e colocar no caminho da salvação nossos irmãos queridos.

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Oração pelas perdas

Senhor,
Escuta a minha oração.
Eu tenho medo da morte, Senhor.
Eu tenho medo da separação.
Eu tenho medo da dor.
Senhor,
Eu já chorei, já sofri e continuo triste.
Eu te peço o dom da Alegria.
Que os meus dias possam ser iluminados pela alegria.
Que a tristeza não fique por muito tempo.
Na separação eu aceito a saúde, não o desespero.
Nas perdas, que eu ganhe aprendendo.
Nos tombos, que eu ganhe levantando.
Na morte, que eu ganhe vivendo.
Senhor,
Escuta a minha oracão.


Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário