SEJAM BEM VINDOS!

Povo de Deus, este Blog tem a intencão de divulgar a devoção a Nossa Senhora da Rosa Mística. Que Maria abençoe a todos com suas graças e muitos dons para podermos evangelizar e colocar no caminho da salvação nossos irmãos queridos.

terça-feira, 19 de junho de 2012

Agonia do Sagrado Coração de Jesus no Jardim das Oliveiras



Dar Seu Filho é mais que dar-se a si próprio; assim é que o divino Pai se teria voluntariamente sacrificado Ele próprio, se assim o houvesse julgado conveniente. O mundo, porém, desconhecendo este amor incompreensível, não quis crer nele, e o esqueceu.
Fonte: Meditações do mês de junho
 
Meu Cristo, meu Amado, ouvi-me, já que Vos digo de coração: "Jesus, eu confio em Vós", perdoai todos os meus esquecimentos… 
Fonte: Nardos dedicados ao Sagrado Coração de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário