SEJAM BEM VINDOS!

Povo de Deus, este Blog tem a intencão de divulgar a devoção a Nossa Senhora da Rosa Mística. Que Maria abençoe a todos com suas graças e muitos dons para podermos evangelizar e colocar no caminho da salvação nossos irmãos queridos.

terça-feira, 26 de junho de 2012

Quatro obstáculos aos frutos abundantes da devoção ao Sagrado Coração de Jesus



O primeiro é a tibieza, estado bem triste. A alma tíbia só faz o que não pode omitir... O amor próprio é o segundo obstáculo... O terceiro obstáculo é alguma paixão favorita que poupamos e não queremos sacrificar... O quarto obstáculo é um orgulho secreto.
Fonte: Meditações do mês de junho
 
Eu sei que sois meu Rei, sei o quanto me conheceis e me quereis, que estais junto a mim e me seguis, que evitais que eu caia, e que consolais minha alma.
Fonte: Nardos dedicados ao Sagrado Coração de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário