SEJAM BEM VINDOS!

Povo de Deus, este Blog tem a intencão de divulgar a devoção a Nossa Senhora da Rosa Mística. Que Maria abençoe a todos com suas graças e muitos dons para podermos evangelizar e colocar no caminho da salvação nossos irmãos queridos.

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

A devoção à Chama de Amor do Imaculado Coração de Maria

A devoção à Chama de Amor do Imaculado Coração de Maria surgiu na Hungria, por meio de revelações particulares a uma mãe de família chamada Elisabeth Kindelmann. Essa devoção inclui atos de reparação ao Santíssimo Sacramento e a veneração das Santas Chagas de Jesus. No Brasil há dois santuários dedicados à Chama de Amor do Imaculado Coração de Maria.
    Nessas revelações, Nossa Senhora pediu:
“Incluam este Meu pedido, na oração com que Me honram:

Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco. Bendita sois vós entre as mulheres e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus.
Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós pecadores, e derramai sobre a humanidade inteira as graças eficazes da vossa Chama de Amor, agora e na hora de nossa morte. Amém.

Esta não é uma nova fórmula de oração; deve ser uma súplica constante.”

“Tal como nas ruas de Belém procurei abrigo na companhia de São José, procuro-o agora para Minha Chama de Amor. Estamos fugindo do ódio de Herodes. Sabes quem são os perseguidores? Os covardes, os que temem fazer sacrifícios, os que vêem perigo em tudo, os que sabem tudo melhor do que os outros. Os que, debaixo do disfarce da prudência, se lançarão contra a Minha Chama de Amor como outrora Herodes, ameaçando o inocente Menino Jesus. Mas tal como o Pai Celeste O protegeu naquela ocasião, também agora protegerá a Minha Chama de Amor!”

Pelas Almas do Purgatório:
   Quem rezar 3 Ave-Marias com o pedido da Chama de Amor do Imaculado Coração, liberta uma alma do Purgatório. No mês de Novembro, uma Ave Maria com o pedido da Chama de Amor liberta 10 almas do Purgatório. 
Referência: http://www.chamadeamor.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário