SEJAM BEM VINDOS!

Povo de Deus, este Blog tem a intencão de divulgar a devoção a Nossa Senhora da Rosa Mística. Que Maria abençoe a todos com suas graças e muitos dons para podermos evangelizar e colocar no caminho da salvação nossos irmãos queridos.

domingo, 26 de junho de 2011

Benção Católica para a Casa


A benção de Deus desça ricamente sobre esta casa e sobre todos os que nela habitam. A graça do Espírito Santo santifique todos!
O nome no qual é toda salvação, o santíssimo e doce nome de Jesus, derrame em medida rica salvação e bênção sobre esta casa e sobre tudo que nela existe. A Virgem Santíssima e Mãe de Deus: Maria, queira zelar com cuidado maternal por todos e preservá-los de todo mal do corpo e da alma.
A intercesão poderosa do glorioso São José conceda aos nossos trabalhos feliz prosperidade e bastante merecimentos aos nossos sofrimentos!
Os santos Anjos da Guarda queiram proteger todos nesta casa contra as ciladas do inimigo maligno e uma vez levá-los seguramente para a pátria celestial. A bênção de Deus onipotente, Pai + Filho e Espírito Santo desça sobre todos nós e fique sempre conosco. 
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário