SEJAM BEM VINDOS!

Povo de Deus, este Blog tem a intencão de divulgar a devoção a Nossa Senhora da Rosa Mística. Que Maria abençoe a todos com suas graças e muitos dons para podermos evangelizar e colocar no caminho da salvação nossos irmãos queridos.

terça-feira, 21 de junho de 2011

Rainha Rosa Mística


Rainha do Universo, nossa querida Mãe, em vós e convosco bendizemos o maravilhoso mistério do sangue de Jesus, o grande poder de reconciliação. No esplendor fulgurante da Vossa Imaculada Conceição, corredentora e mãe de todos os homens. No triunfo do vosso coração Imaculado foste escolhida como Medianeira de todas as graças.
Ò Maria, nós vos saudamos na Vossa sublime e poderosa posição, Senhora e Rainha do Preciosíssimo Sangue. Aspergi nossas almas com este Sangue Glorioso e lenitivo, afim de que vençamos todas as ciladas do malígno e caminhemos com santo zelo a santa via da virtude.
Quereis escrever com este sangue os nossos nomes no livro das vida, para que como seus veneradores aqui na terra, possamos um dia bendizer este preciosíssimo sangue na eterna bem-aventurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário