SEJAM BEM VINDOS!

Povo de Deus, este Blog tem a intencão de divulgar a devoção a Nossa Senhora da Rosa Mística. Que Maria abençoe a todos com suas graças e muitos dons para podermos evangelizar e colocar no caminho da salvação nossos irmãos queridos.

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Da chamada Carta de Barnabé


Quando... nos renovou pela remissão dos pecados, fez com que tivéssemos nova forma, uma alma como de meninos, como se nos tivesse criado de novo. A Escritura diz a nosso respeito, como fala o Pai ao Filho: Façamos o homem à nossa imagem e semelhança e domine os animais da terra, as aves do céu e os peixes do mar (cf. Gn 1,26). E o Senhor, vendo a beleza de nossa forma, disse: Crescei e multiplicai-vos e enchei a terra (Gn 1,28). Tudo isto disse o Pai ao Filho.

    Mas vou mostrar-te de novo, como fala a nós. Realizou a segunda criação nos últimos tempos. Pois disse o Senhor: Eis que faço as últimas como as primeiras (cf. Ap 2,19). Contemplando-o, declara o profeta: Entrai na terra onde correm o leite e o mel e dominai-a (cf. Ex 33,3). 

    Assim fomos nós formados de novo, como também outro profeta fala: Eis, diz o Senhor, arrancarei deles - isto é, daqueles que o Espírito do Senhor antevia - os corações de pedra e porei corações de carne (Ez 11,19).

Nenhum comentário:

Postar um comentário