SEJAM BEM VINDOS!

Povo de Deus, este Blog tem a intencão de divulgar a devoção a Nossa Senhora da Rosa Mística. Que Maria abençoe a todos com suas graças e muitos dons para podermos evangelizar e colocar no caminho da salvação nossos irmãos queridos.

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Oração a S. João Batista



São João Batista, voz que clama no deserto: "Endireitai os caminhos do Senhor, fazei penitência, porque no meio de vós está quem não conheceis e do qual eu não sou digno de desataros cordões das sandálias", ajudai-me a fazer penitência das minhas faltas para que eu me torne digno do perdão daquele que vós anunciastes com estas palavras: "Eis o Cordeiro de Deus,
eis aquele que tira os pecados do mundo".
São João, pregador da penitência,
rogai por nós.
São João, precursor do Messias,
rogai por nós.
São João, alegria do povo,
rogai por nós.
Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário