SEJAM BEM VINDOS!

Povo de Deus, este Blog tem a intencão de divulgar a devoção a Nossa Senhora da Rosa Mística. Que Maria abençoe a todos com suas graças e muitos dons para podermos evangelizar e colocar no caminho da salvação nossos irmãos queridos.

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Nossa Senhora nos fala:

 
    “O desejo do meu Coração Maternal é ver um dia todos os meus fihos Comigo no Céu, junto ao meu Santo Filho. Por isso não cesso de Lhe pedir que conceda aos justos perseverar no bem e aos pecadores que possam libertar-se das cadeias do pecado. Grande graça, meus filhos, é a perseverança no Bem!  Com a ajuda desta graça conseguirão que, no momento mais importante, o da morte, sejam encontrados tão fiéis, que o Senhor possa premiá-los admitindo-os em Sua alegria eterna.
 
    Infelizmente, muito poucos são os que pensam nesta graça e menos ainda os que se esforçam por consegui-la. Com efeito, diminuiu muitíssimo o número daqueles que creem na vida depois da morte e que há eternidade. Porém, vossa Mãe Celeste sabe que valores estão em jogo. (...)
 
    Minhas crianças, todos os homens, sejam justos ou caídos no pecado, até o momento em que as portas do inferno se fechem atrás de uma alma, todos vós sois filhos da vossa Mãe Celeste e irmãos do meu Santo Filho. E os irmãos são responsáveis uns pelos outros. E o Senhor perguntará, na hora do Juízo, a cada alma:
‘Que fizeste pelos homens, teus irmãos, enquanto vivias na terra? Aliviaste seus sofrimentos, consolaste-os para suportar mais facilmente a cruz da vida? Fizeste algum sacrifício para ajudar ao menos uma alma a entrar na vida eterna?’
    Estai vigilantes, meus filhos! Mantende imaculada a vestimenta da graça e ajudai os homens, vossos irmãos, que tenham caído, a se reerguerem. Dai a vida para que outros também tenham vida, porque não há amor maior que dar a vida pelos seus irmãos. E se Eu viesse até vós, cem mil vezes, esta mesma coisa sempre pedir-vos-ia, porque: - ‘De que adiantaria ao homem ganhar o mundo todo, se viesse a perder a sua alma?’”. 
 
 
Do livro «Oferecimento de Vida»
revelações particulares na Hungria
com Imprimatur

Nenhum comentário:

Postar um comentário