SEJAM BEM VINDOS!

Povo de Deus, este Blog tem a intencão de divulgar a devoção a Nossa Senhora da Rosa Mística. Que Maria abençoe a todos com suas graças e muitos dons para podermos evangelizar e colocar no caminho da salvação nossos irmãos queridos.

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Aparições de Jesus e Maria

Nossa Senhora ensinou a uma mística da Hungria, Elizabeth Kindelmann, que se reze a Ave-Maria com a jaculatória da Chama de Amor: Mãe de Deus, derramai sobre a humanidade inteira as graças eficazes da Vossa Chama de Amor, agora e na hora de nossa morte. Amém.
    Ela disse que a Ave-Maria assim rezada cega o maligno, de modo que ele nada pode fazer para tentar e perder as almas durante essa oração.

Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco
Bendita sois Vós entre as mulheres
e Bendito é o fruto do Vosso ventre, Jesus
Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós pecadores
e derramai sobre a humanidade inteira
as graças eficazes da vossa Chama de Amor,
agora e na hora da nossa morte.
Amém!

    O Bispo que acompanhava estes fatos perguntou a Elizabeth por quê se deveria mudar o modo de rezar a antiqüíssima Ave Maria. Anos mais tarde, em 2 de fevereiro de 1982, a resposta foi dada pelo Senhor:
    “A Santíssima Trindade concedeu a efusão da Chama de Amor exclusivamente pelas súplicas da Virgem Maria. Saudando Minha Mãe com a oração da Ave Maria e também pedindo que derrame sobre a humanidade inteira as graças eficazes da Chama de Amor, estão implorando que, com seus efeitos, a humanidade se converta.”
    A promessa de Nossa Senhora é que a cada 3 Ave-Marias assim rezadas, uma alma é libertada do Purgatório; no mês das almas (novembro), a cada Ave-Maria assim rezada são libertadas 10 almas do Purgatório!

Nenhum comentário:

Postar um comentário