SEJAM BEM VINDOS!

Povo de Deus, este Blog tem a intencão de divulgar a devoção a Nossa Senhora da Rosa Mística. Que Maria abençoe a todos com suas graças e muitos dons para podermos evangelizar e colocar no caminho da salvação nossos irmãos queridos.

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Novena pelas Almas

- De que te arrependes, santa alma do Purgatório? Que fizeste na terra que deixaste?
    - Arrependo-me das graças desprezadas.
    “Elas me foram oferecidas em tão grande abundância, a cada instante de minha vida, com tão insistentes solicitação… Regeneração cristã pelo batismo, vocação, sacramentos, palavras de Deus, inspirações santas, bons exemplos, favores insignes de preservação do perigo, de socorro na tentação, de perdão depois da queda. Que soma incalculável de escolhidas graças!
    A umas eu recusei; aceitei friamente outras; abusei da maior parte delas.
Ah! Se eu tivesse hoje, num só momento, a liberdade de estancar minha sede nas fontes de misericórdia que jorram do Coração Sagrado de Jesus, e que os pecadores e os indiferentes desprezam!
    Escutai o que santa Margarida Maria vos diz do alto do Céu, como nós vô-lo dizemos: Não há ninguém no mundo que não experimente toda espécie de socorros, uma vez que não falte para com Jesus Cristo um amor reconhecido tal como é aquele que lhe é testemunhado pela devoção a seu Sagrado Coração. (Obras de Santa Margarida Maria, tom. II, 86).”


Nenhum comentário:

Postar um comentário