SEJAM BEM VINDOS!

Povo de Deus, este Blog tem a intencão de divulgar a devoção a Nossa Senhora da Rosa Mística. Que Maria abençoe a todos com suas graças e muitos dons para podermos evangelizar e colocar no caminho da salvação nossos irmãos queridos.

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Maria da Dores



Como me pareceis bela quando vos contemplo durante o vosso longo martírio, tão serena na vossa majestade, que revela ao mesmo tempo força e doçura! Bem haveis aprendido do Verbo como hão de sofrer os que chama o pai a serem vítimas! Os que decidiu associar à grande obra da Redenção, os que "conheceu e predestinou a serem conformes a Cristo" cf. Ef 1,5), crucificado por amor.
Permaneceis de pé, junto à cruz, forte, heróica, e diz-me o Mestre:
‘Eis a tua mãe’ (Jo 19,27). 
 
Assim, Ele vos deu a mim por mãe. Agora, que Jesus voltou ao Pai, colocou-me no seu lugar na cruz para que "sofra no meu corpo o que falta à sua Paixão em benefício do seu Corpo místico que é a Igreja" (Cl 1,24).
 
E Vós, ó Virgem Santa, estais também junto à minha cruz para ensinar-me a sofrer com Ele, para transmitir-me os últimos cânticos de sua alma, o que somente Vós pudestes perceber” (Bem Aventurada Elisabete da Trindade, Carmelita Descalça).

JM+JT

Nossa Senhora das Dores, rogai por maria da encarnaçao!


Nenhum comentário:

Postar um comentário