SEJAM BEM VINDOS!

Povo de Deus, este Blog tem a intencão de divulgar a devoção a Nossa Senhora da Rosa Mística. Que Maria abençoe a todos com suas graças e muitos dons para podermos evangelizar e colocar no caminho da salvação nossos irmãos queridos.

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Santo Rosário Meditado

MISTÉRIOS GLORIOSOS (ROSA AMARELA)


Primeiro Mistério: A Ressureição do Senhor Jesus
      Oh! Jesus ressurgistes radiante, triunfante do sepulcro de pedra, e entraste na glória. Quanta alegria para nós, por nos terdes libertado da pena expiatória, abrindo-nos as portas do Paraíso! Com infinito amor, deste-nos também a graça de poder estar à porta do tabernáculo, onde, prostrados aos pés dos altares, muitas almas ressuscitam, pela misericórdia de Vossa Graça poderosa.

     Maria, Rainha de todas as Vitórias, fazei descer em nossas almas, o espírito de apostolado pelas vocações sacerdotais e que Jesus ressuscite sempre em nós com a sua paz. A vossa Graça poderosa ajude a reflorestar ao redor dos altares eucarísticos muitas rosas de ouro, perfumadas pelo heroísmo de generosas vocações, que com gratidão e amor e no escondimento imolam-se pelas almas.

Segundo Mistério: A Ascensão de Jesus aos Céus
      Jesus, a vossa ascensão ao céu ainda hoje se realiza em nossas almas, aos pés do vosso Sacramento de Amor. Quantas ascensões de almas, purificadas pela vossa Graça!
     Oh! Maria, enchei o nosso coração com novos ímpetos de amor, de desejos ardentes, e que nossa vida seja, no silêncio e no escondimento, uma contínua ascensão para Deus.

Terceiro Mistério: A Vinda do Espírito Santo
      Oh! Jesus, completou-se nossa glória, enviando vosso Divino Espírito nas almas. Oh! Bom Jesus, fazei que vosso grande dom se renove em nossas almas, para correspondermos sempre melhor as vossas graças divinas e ao vossos desejos.
     Oh! Maria Rainha dos Apóstolos, M!ae do Eterno Sacerdote, abri o nosso coração ao fervor da oração e aos mais ardentes desejos do Espírito de Amor, para que todos os Sacerdotes, iluminados, fortificados e transformados pelo amor divino, possam salvar muitas almas e suscitar muitas vocações.

Quarto Mistério:  A Assunção de Maria Santíssima ao Céu
       Oh! Virgem Maria, Rosa Mística, fazei que a vossa entrada gloriosa no céu nosa alcance a graça de morrer no mais perfeito amor a Deus e assim, na alegria eterna, vermos florescer todas as rosas que temos recolhidos aqui na Terra por amor das almas, oferecendo a Vós oração, sacrifício e sofrimentos.

Quinto Mistério: A Coroação de Maria como Rainha
      Como foi grande o vosso transporte de amor, oh! Maria!, Rosa Mística. Foste coroada com uma auréola de pedras preciosas. As almas todas vos saúdam com o título de Mãe e Rainha do Paraíso. Oh! Também nós queremos, ó Maria, Mãe nossa, viver convosco, algo do vosso Coração Imaculado, que Vos fez amar as nossas e a todas as almas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário