SEJAM BEM VINDOS!

Povo de Deus, este Blog tem a intencão de divulgar a devoção a Nossa Senhora da Rosa Mística. Que Maria abençoe a todos com suas graças e muitos dons para podermos evangelizar e colocar no caminho da salvação nossos irmãos queridos.

sábado, 14 de janeiro de 2012

Oração pela libertação

Meu Senhor amado,
Eu agradeço o Teu sangue derramado.
eu agradeço o calvário pelos meus pecados.
Eu agradeço a Tua humildade em aceitar até o fim a Tua missão.
Meu Senhor amado,
O ódio não venceu o amor.
O ódio não pode vencer o amor, nunca!
Eu te peço pelos ódios que ainda frequentam os meus pensamentos.
Eu te peço pelos ódios que ainda frequentam as minhas ações, as minhas palavras.
Liberta-me, Senhor, do mal do ódio. Liberta-me, Senhor, do mal da fofoca .
Liberta-me, Senhor, do mal da ausência de amor.
Eu quero dizer sim ao Teu projeto de amor.
Que a minha vida seja salva pela Tua vida e pelo meu sim.
Eu sou livre, Senhor. Tua vida me faz livre. Tua morte me faz livre. Tua ressurreição me faz livre.
Meu Senhor, amado,
eis-me aqui, salvo e liberto pelo teu sangue.
Eis-me aqui, salvo e liberto pela tua glória.
Em tuas mãos, Senhor, eu colovo as minhas ações e as minhas intenções.
Eu quero ser como João, cuidado pela tua mãe, pela minha mãe.
Eu quero ser como João, responsável por cuidar e amar.
Eis-me aqui, Senhor, falho, pecador, mas cheio de amor.
Faça-se em  mim a tua vontade, como Maria, com Maria.

Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário