SEJAM BEM VINDOS!

Povo de Deus, este Blog tem a intencão de divulgar a devoção a Nossa Senhora da Rosa Mística. Que Maria abençoe a todos com suas graças e muitos dons para podermos evangelizar e colocar no caminho da salvação nossos irmãos queridos.

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Famílias que rezam juntas podem ganhar indulgência plenária nesta semana

Uma boa notícia para as famílias que rezam juntas: Do dia 30 de maio ao dia 03 de junho, em virtude do Encontro Mundial das Famílias (Milão-Itália), o Papa concedeuindulgência plenária para todas as famílias que em qualquer lugar do mundo rezarem juntas. Esta novidade acaba sendo animadora e estimulante para que as famílias que ainda não tem esse hábito, passem a tê-lo.
A indulgência plenária poderá ser obtida por aqueles que mesmo não estando em Milão, unirem-se espiritualmente aos fiéis dessa cidade italiana e rezarem, em família, as orações Pai Nosso e o Credo, além de “outras devotas orações” (o Santo Rosário por exemplo), especialmente quando forem transmitidas por rádio ou televisão as palavras do Papa no evento. Isto deve ir acompanhado das habituais condições gerais: confissão sacramental, a comunhão eucarística e a oração pelas intenções do Papa.
Assim o assinala o decreto publicado no dia 25 de maio em latim e italiano pelo Penitenciário Mor da Santa Igreja Romana, o Cardeal português Dom Manuel Monteiro do Castro.
Portanto caríssimo leitor ou leitora, eis ai uma ótima oportunidade de juntar sua família para rezar juntos. Vale a pena lembrar que dia 31 de maio é o dia a Visitação de Nossa Senhora a sua prima Santa Isabel. Quem sabe juntar a família para rezar o Santo Terço? #FicaDica
O homem, Deus e a Religião - Adquira já o seu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário