SEJAM BEM VINDOS!

Povo de Deus, este Blog tem a intencão de divulgar a devoção a Nossa Senhora da Rosa Mística. Que Maria abençoe a todos com suas graças e muitos dons para podermos evangelizar e colocar no caminho da salvação nossos irmãos queridos.

terça-feira, 15 de outubro de 2013

O Segredo Admirável do Santíssimo Rosário

A bem-aventurada Ângela de Foligno pediu um dia a Nosso Senhor que lhe indicasse co que exercício poderia honrá-Lo mais. E aparecendo-lhe na Cruz, Jesus disse: “Minha filha, contempla Minhas Chagas”. Aprendeu deste amável Salvador que nada Lhe é mais agradável que a meditação de Seus sofrimentos. Depois Jesus lhe mostrou as feridas de Sua cabeça e várias circunstâncias de Seus tormentos, e lhe disse: “Sofri tudo isto para tua salvação; que poderás fazer que iguale Meu Amor por ti?”.
    São Jerônimo diz que essa era a devoção dos primeiros diéis: iam de todos os países do mundo à Terra Santa para gravar mais profundamente em seus corações o amor e a lembrança do Salvador dos homens com a vista dos objetos e lugares por Jesus consagrados com Seu nascimento, trabalhos, sofrimento e morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário