SEJAM BEM VINDOS!

Povo de Deus, este Blog tem a intencão de divulgar a devoção a Nossa Senhora da Rosa Mística. Que Maria abençoe a todos com suas graças e muitos dons para podermos evangelizar e colocar no caminho da salvação nossos irmãos queridos.

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

O Reino de Deus já Chegou! (Lc 11, 14-23)



Quem não está comigo, está contra mim. E quem não recolhe comigo, dispersa”. Como isso acontece na minha e na sua vida? “Não impeçam! Quem não é contra vocês é a vosso favor!” Como isso acontece em nossa vida? Você tem ciúme do bem dos outros, das pessoas, que iniciam a sua caminhada de fé e que se destacam na prática do bem e no anúncio do Evangelho?
Pai, transforma-me em instrumento de Teu amor misericordioso, a exemplo de Jesus. Por onde eu passar, possa ser testemunha de que Teu Reino já chegou para nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário