SEJAM BEM VINDOS!

Povo de Deus, este Blog tem a intencão de divulgar a devoção a Nossa Senhora da Rosa Mística. Que Maria abençoe a todos com suas graças e muitos dons para podermos evangelizar e colocar no caminho da salvação nossos irmãos queridos.

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Oração para a segunda-feira - Nossa Senhora

Ó Maria, Imaculada Conceição, em união convosco adoro, hoje, mais particularmente ao Espírito Santo, Amor unido ao Pai e ao Filho. 
Ele formou em vós o coração e o corpo de Jesus Cristo: obtende-me deste Espírito vivificante, e do Coração amoroso de Jesus, as graças que me são necessárias para esta semana: graças de luz, para tudo julgar segundo a fé; graças de força, para bem conduzir meu dever de estado e superar as dificuldades; graças de generosidade, para unir as minhas ações à oferenda de Jesus Cristo; graças de fidelidade, para permanecer unida ao amor de Deus; graças de apostolado para espalhar esse amor em torno de mim.
Orai comigo no Espírito Santo, ó Maria Imaculada, a fim de que este amor ardente purifique as almas que ainda sofrem no Purgatório.
Olhai hoje, especialmente, para as pessoas que consolam os aflitos, e para os que promovem o bem no mundo. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário