SEJAM BEM VINDOS!

Povo de Deus, este Blog tem a intencão de divulgar a devoção a Nossa Senhora da Rosa Mística. Que Maria abençoe a todos com suas graças e muitos dons para podermos evangelizar e colocar no caminho da salvação nossos irmãos queridos.

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Santo Rosário Meditado

Ensinado por Santa Maria Crucifixa a Pierina Gilli

Mistérios Gozosos (Rosa Branca)

1º mistério: A Anunciação do Anjo a Maria Santíssima
Oh! Maria, grande mestra e educadora, vinde nos ajudar com a vossa graça para que também nós possamos pronunciar SEJA FEITA VOSSA VONTADE, com grande prontidão, amor e total confiança toda vez que Jesus nos pede sacrifícios pela nossa salvação e pelas vocações.

2º mistério: A Visita de Maria a sua prima Santa Isabel
Oh! Maria enchei o nosso coração daquele sublime amor escondido que não tem limites, para aceitar prontamente o sacrifício e dar maior glória Deus, levando mais almas para Ele e rezando pelas vocações.

3º mistério: O Nascimento de Jesus na Gruta de Belém
Oh! Maria, seja sempre bendito o momento em que vos tornastes Mãe de Jesus e nossa Mãe. Fazei com que, seguindo vosso exemplo, quando Jesus está dentro do nosso coração, possamos dizer com todo fervor: este é o momento mais importante para imolar-nos pelas almas e pelas vocações.

4º mistério: A Apresentação do Menino Jesus no Templo
Maria Puríssima, Rosa Mística, levai-nos a Jesus em vossa companhia, pelo mesmo caminho, de obediência, de humildade profunda, de generosidade no sacrifício, para que as casas de Deus sejam repletas de almas vítimas, de almas santas e autênticas vocações.

5º mistério: A Perda e o Reencontro de Jesus no Templo
Oh! Maria Rosa Mística, acompanhai-nos com vossa proteção, para que possamos entender que o maior perigo na vida é perder Jesus. Mãe bondosa, ensinai-nos a procurar Jesus ansiosamente, quando Ele parece estar longe das almas. A vossa graça desça em nosso coração, cumulando-o sempre mais de amor perfeito e de zelo, para levar muitas almas a Jesus e por mais vocações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário