SEJAM BEM VINDOS!

Povo de Deus, este Blog tem a intencão de divulgar a devoção a Nossa Senhora da Rosa Mística. Que Maria abençoe a todos com suas graças e muitos dons para podermos evangelizar e colocar no caminho da salvação nossos irmãos queridos.

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

TERÇO DA SANTIDADE


ORAÇÃO INICIAL: Eterno Senhor Deus Nosso Pai, olhando minhas faltas me arrependo delas, disponho a minha vontade à Tua.
Prosto o meu coração, meu Senhor, para que eu me torne digno de estar contigo. Peço-te, meu bom Deus, que me dê as virtudes necessárias para viver santamente. Aumenta minha fé e confiança e que eu não tenha medo de estar contigo. Não sou eu, mas quem vive em mim és Tu. Eu te agradeço, pois na minha fragilidade e limitação podes usar-me como instrumento do Teu amor. Sim, quero amar. Por isso digo: eis aqui o Teu servo(a), Senhor ... Amém.
NAS 3 PRIMEIRA CONTAS: Pai Santo, revigora-me na plena graça da santidade.
NAS CONTAS GRANDES: Trindade Santíssima, único Deus, faze-me, Senhor, ser escravo do Teu amor.
NAS CONTAS PEQUENAS: Eu sou nada e o Senhor meu tudo.
ORAÇÃO FINAL:  Altíssimo Senhor, nesta súplica, volve a glória de seu esplendor diante da minha rebeldia na vivência das virtudes. Peço-Te com muita confiança:  possa eu fazer da minha vida aquilo que deseja a Tua real presença eucarística. Não aparte de mim Teu amor, meu Senhor, mas cubra-me cada vez mais da graça da felicidade. De ora em diante sou todo teu para que eu sempre goze da excelsa luz eterna. Amém.

Santa Cruz de Jesus, faze-me forte na dor pelo amor.

Maria Rosa Mística, Mãe da Eucaristia, ensina-me sempre a adorar o Senhor Jesus. Amém.

Um comentário:

  1. FILME:(RARIDADE)APARIÇÕES DA ROSA MÍSTICA EM MONTICHIARI A PIERINA GILLI

    http://pt.gloria.tv/?media=172578

    Terços das Lágrimas de Sangue de Nossa Senhora Rosa Mística meditados

    http://gloria.tv/?media=174972


    11.07.2010-MENSAGEM DA ROSA MÍSTICA-NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP-BRASIL

    http://gloria.tv/?media=174943

    ResponderExcluir