SEJAM BEM VINDOS!

Povo de Deus, este Blog tem a intencão de divulgar a devoção a Nossa Senhora da Rosa Mística. Que Maria abençoe a todos com suas graças e muitos dons para podermos evangelizar e colocar no caminho da salvação nossos irmãos queridos.

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Nos passos de Santa Teresa



Nos seus passos, Santa Teresa, sinto-me mais serena,
Para seguir Aquele que, em tudo, nos orienta;
Para ouvi-Lo, assim, mais me torno atenta,
Pois sei que, para Ele, o meu amor acena...


Nele, em Tudo, me sinto, tão  pequena,
Mas, como em Ti ,é  o Amor que  me sustenta;
É na Paz dEle que minha alma se alimenta,
E nEle a Vida se torna mais amena...


Estamos com Ele e junto a Ele, tudo  nos contenta;
E só amá-Lo,  nossa alma deseja
Pois nosso ser, nEle, se movimenta...


Porque estamos juntas, com Ele, ao Infinito;
Porque Ele é nossa vida, bendito, sempre seja,
Porque vivemos nEle, seja, também bendito."
(Autora: Angelita Soares)

JM+JT

Nenhum comentário:

Postar um comentário