SEJAM BEM VINDOS!

Povo de Deus, este Blog tem a intencão de divulgar a devoção a Nossa Senhora da Rosa Mística. Que Maria abençoe a todos com suas graças e muitos dons para podermos evangelizar e colocar no caminho da salvação nossos irmãos queridos.

sábado, 22 de outubro de 2011

O Saltério da Virgem Maria

   "Ó Deus, vinde em nosso auxílio, Senhor, socorrei-nos e salvai-nos" (Sl 70)

   "Aonde eu vou, eu ofereço sempre os Dons das Graças do Senhor. Ele continua espalhando a luz da mensagem de amor que manifestei em Montichiari, em favor das almas consagradas, dos meus filhos prediletos, os sacerdotes, e pela fonte abençoada para agradecer ao Senhor por este grande dom." (Msg MRM de 11.10.1975)

2 comentários:

  1. Olha, fui católica de família tradicional, mas hoje por ler a palavra de DEUS descobri que mesmo sendo uma pessoa religiosa, assídua na igreja, não cumpria a Palavra de Deus, pois infelizmente não me foi ensinado. Só acordei quando abandonei minha religiosidade. Deus condena a adoração a imagens, mesmo quando da forma mais branda e despretenciosa que seja, e a intercessão por meio de santos. A Palavra de Deus é a única regra de fé e prática. Que homem pode se responsabilizar por uma afirmação diferente ?
    A Bíblia fala sobre um só mediador, medite no que diz o livro de I Timóteo 2;5
    A pior verdade é a que nos convence.

    ResponderExcluir
  2. Minha querida irma, nunca houve na Igreja Catolica adoracao a imagens. A unica imagem que os catolicos adoram e Jesus, que, segundo a Biblia, e a Imagem Visivel do Deus Invisivel. A imagem de um santo tambem nao intercede por ninguem, o Santo sim, este intercede por nos diante de Deus. A intercessao nao e adoracao, nem mesmo sob forma mais branda. A intercessao pode ser feita por qualquer um de nos. Interceder e pedir a deus gracas para outra pessoa. Na Igreja Catolica, temos tres tipos de culto. Dulia, que quer dizer devocao, respeito, devido aos santos. Hiperdulia, grande devocao, devido a Nossa Senhora, Mae de Jesus. Latria, que quer dizer ADORACAO, devido somente a DEUS. Adorar e considerar como Deus. E atribuir a Deus coisas que somente a Ele podem ser atribuidas. Exemplo, Deus e nosso Salvador (Jesus). Deus e nosso Santificador (Espirito Santo), Deus e Onipotente), e Onipresente e Oniosciente, Deus e Infinito. Isto e adoracao. Jesus atendeu o pedido de Maria nas bodas de cana, aceitou a intercessao dos judeus em favor do oficial romano, a de Elias para reviver o filho da viuva. Todo o poder que Jesus deu aos seus apostolos, Ele nunca retirou. Depois de estarem no Ceu com Ele e claro que vao continuar com poder ainda maior, o de falar diretamente com Deus em nosso favor. A fe catolica cre na Comunhao dos Santos. E a comunhao de que todos os membros da Igreja, Corpo de Cristo, participa. Nos oramos com os santos e anjos, pedimos a intercessao deles a Deus. Oramos com os irmaos, pedimos a intercessao dos irmaos por outros irmaos e por nos. Isto nao e adoracao. Isto e intercessao, isto e comunhao. Alguns evangelicos creem que o cristao ao falecer fica dormindo no Senhor. Jesus disse que Deus nao e Deus de mortos, mas de vivos. Aquele que cre em mim ainda que esteja morto vivera. E aquele que vive e cre, nao morrera eternamente. Li um livro de um pastor Batista que diz que as almas dos justos nao estao dormindo, que falam com Deus. No livro do Apocalipse elas se dirigem a Deus pedindo justica. Alem de tudo que lhe possam dizer, devemos lembrar que Jesus disse a Pedro e aos discipulos, ou seja, a Igreja, O que ligares na Terra sera ligado no Ceu. Jesus deu pleno poder a sua Igreja. Por isso, minha irma, nao tenha medo de aceitar o que a Igreja lhe ensina. Muitos alegam que seguem somente o que esta escrito na Biblia. Ora, minha Irma, tudo o que foi escrito na Biblia estava antes na Igreja, na mente dos cristaos, na Sagrada Tradicao. Nao foi a Biblia que formou a Igreja, como acontece em nossos dias com tantas igrejas formadas por homens, foi a Igreja formada por Jesus ha mais de 2000 anos quem escreveu todo o Novo Testamento, e a Igreja Judaica quem escreveu o Velho Testamento. Voce diz que a Palavra de Deus e a unica regra de fe e pratica, mas nao se esqueca de que Ela nao esta somente nos escritos da Biblia. E verdade que ha um so mediador, Jesus, mas unidos a Ele, podemos ser intercessores. Tudo o que pedirdes ao Pai em meu nome vos sera concedido, para que o Pai seja glorificado. Quando dois de vos se unirem para pedir qualquer coisa... Tudo e em uniao com jesus. A Igreja nao obriga voce a pedir a intercessao de Nossa Senhora, Se voce quiser pedir diretamente a Deus, pode fazer isso. Mas se estivermos reunidos em nome de jesus, com os irmaos da Terra e os irmaos do Ceu, certamente Ele estara no meio de nos. Tudo fica bem mais facil, por causa da fraternidade, do amor, da comunhao. Se voce quiser conversar comigo a respeito das coisas da Igreja, estou a disposicao. Meu Email e lirambli@hotmail.com . Nao vamos brigar por causa de religiao, mas voce podera me explicar sua maneira de adorar e louvar a Deus e eu lhe explicar a minha. Nao vamos ser inimigos, vamos aprender um com o outro e respeitar as diferencas. A paz de Cristo e o asmor de Maria.

    ResponderExcluir