SEJAM BEM VINDOS!

Povo de Deus, este Blog tem a intencão de divulgar a devoção a Nossa Senhora da Rosa Mística. Que Maria abençoe a todos com suas graças e muitos dons para podermos evangelizar e colocar no caminho da salvação nossos irmãos queridos.

sábado, 22 de outubro de 2011

O Saltério da Virgem Maria

   "Ó Deus, vinde em nosso auxílio, Senhor, socorrei-nos e salvai-nos" (Sl 70)

   "Aonde eu vou, eu ofereço sempre os Dons das Graças do Senhor. Ele continua espalhando a luz da mensagem de amor que manifestei em Montichiari, em favor das almas consagradas, dos meus filhos prediletos, os sacerdotes, e pela fonte abençoada para agradecer ao Senhor por este grande dom." (Msg MRM de 11.10.1975)

Um comentário:

  1. Olha, fui católica de família tradicional, mas hoje por ler a palavra de DEUS descobri que mesmo sendo uma pessoa religiosa, assídua na igreja, não cumpria a Palavra de Deus, pois infelizmente não me foi ensinado. Só acordei quando abandonei minha religiosidade. Deus condena a adoração a imagens, mesmo quando da forma mais branda e despretenciosa que seja, e a intercessão por meio de santos. A Palavra de Deus é a única regra de fé e prática. Que homem pode se responsabilizar por uma afirmação diferente ?
    A Bíblia fala sobre um só mediador, medite no que diz o livro de I Timóteo 2;5
    A pior verdade é a que nos convence.

    ResponderExcluir