SEJAM BEM VINDOS!

Povo de Deus, este Blog tem a intencão de divulgar a devoção a Nossa Senhora da Rosa Mística. Que Maria abençoe a todos com suas graças e muitos dons para podermos evangelizar e colocar no caminho da salvação nossos irmãos queridos.

domingo, 23 de outubro de 2011

O rosário e a liturgia

" A recitação de introdução ao rosário termina com a oração pelas intenções do Papa, para estender o olhar de quem reza ao amplo horizonte das necessidades eclesiais." (J.P. II)

" Toda expressão de oração traz mais resultados quandeo conserva a natureza e fisionomia próprias." (P. VI)

"Pierina, Eu apresento ao Meu Divino Filho Jesus a tua renovada oferta. Sempre para frente, minha filha, na humildade. O sofrimento escondido será a tua perfeição espiritual. Eu dou sempre as graças e a benção do Senhor a todos os meus filhos. (11.10.1975)" (M.R.M.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário