SEJAM BEM VINDOS!

Povo de Deus, este Blog tem a intencão de divulgar a devoção a Nossa Senhora da Rosa Mística. Que Maria abençoe a todos com suas graças e muitos dons para podermos evangelizar e colocar no caminho da salvação nossos irmãos queridos.

segunda-feira, 5 de março de 2012

Devoção do mês de março - 2

Devoção do Mês de Março

Segundo dia
Orações iniciais
............................. 

Segundo Dia
Santidade de São José
1. São José nasceu santo, porque foi santificado no ventre de sua mãe. Quanto amaria a santidade!
2. São José foi santo, porque viveu com a mesma Santidade e aprendeu diretamente de Jesus a santidade.
3. São José devia aparecer na terra como o pai da santidade, devia parecer-se com a santidade de Cristo!... Que santo e modelo de santos!
Fruto: Cumprir bem as obrigações de nosso estado.
Jaculatória: São José, testemunha da santidade de Jesus, fazei-me santo.
Para alcançar as graças que pedimos, rezaremos sete Pai Nossos, sete Ave-Marias e sete Glória ao Pai, em memória das sete principais dores e das sete principais alegrias de São José.
Oração
Lembrai-vos, ó puríssimo Esposo de maria Virgem, ó meu doce Protetor São José, que jamais se ouviu dizer, que alguém tivesse invocado a vossa proteção, e implorado o vosso socorro, e não tivesse sido por Vós consolado. Com esta confiança venho à vossa presença, e a Vós fervorosamente me recomendo. Oh, não desprezeis a minha súplica, Pai adotivo do Redentor, mas dignai-vos acolhê-la piedosamente. Assim seja.

Oração final
Gloriosíssimo São José, amado e distinguido pela Santíssima Trindade, que em Vós tem todas suas delícias, obedecido e respeitado pelo mesmo Unigênito de Deus que vos chamou seu Pai, e escutado com respeito e submissão pela Rainha dos anjos e dos santos, vimos à vossa presença suplicar-vos que não desatendais nossas súplicas. Vimos hoje, e esperamos voltar todos os dias deste mês cheios de confiança em vossa extraordinária proteção; fazei que cada dia nos retiremos consolados e voltamos ao seguinte com maior confiança à vista das graças alcançadas. Não vos falta poder, porque em vossas mãos deixou o Onipotente nossa salvação; amor também não vos falta porque somos os filhinhos de Maria e os irmãos de Jesus e portanto vossos filhos também. Não sejam obstáculo nossas faltas e imperfeições à vossa grande misericórdia; se nossos pecados nos fazem indignos de sermos ouvidos, vosso amor e vossa bondade são imensamente maiores, e não nos desatendereis. Ouvi-nos, S. José, em Vós esperamos. Não seremos confundidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário