SEJAM BEM VINDOS!

Povo de Deus, este Blog tem a intencão de divulgar a devoção a Nossa Senhora da Rosa Mística. Que Maria abençoe a todos com suas graças e muitos dons para podermos evangelizar e colocar no caminho da salvação nossos irmãos queridos.

sexta-feira, 30 de março de 2012

Súplica à Virgem Santíssima

Súplica à Virgem Santíssima para se obter uma graça pelos nove meses em que ficou esperando o Divino Salvador

 
(25 de março a 25 de dezembro)
» Rezar durante os 9 meses, diariamente!
    Ó Maria, Virgem sem Mancha, que preparastes em Vosso seio virginal uma morada digna do filho de Deus, eu me envergonho de aparecer diante de Vós, mas porque desejo que o filho de Deus, que nasceu de Vós, renasça espiritualmente em mim, e me conceda a graça que tanto o meu coração deseja, prostro-me aos Vossos pés e Vos suplico que alcanceis esta graça que tanto desejo (pede-se a graça), enquanto passo a Vos reverenciar por todas as horas em que trouxestes em Vosso seio o Filho de Deus.
Rezar 24 Ave-Marias, acompanhadas da jaculatória:        - Bendita seja a Imaculada Conceição da Virgem Maria, Mãe de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário