SEJAM BEM VINDOS!

Povo de Deus, este Blog tem a intencão de divulgar a devoção a Nossa Senhora da Rosa Mística. Que Maria abençoe a todos com suas graças e muitos dons para podermos evangelizar e colocar no caminho da salvação nossos irmãos queridos.

sexta-feira, 9 de março de 2012

Misericórdia Divina


“Eu sou o Deus de toda a Misericórdia. Não há nada que Eu busque mais do que exercer a Minha Misericórdia continuamente. Fazer justiça, para Mim, é ir contra a corrente, é violentado que o faço. A porta da Minha Misericórdia não está fechada a chave, mas ligeiramente encostada. Para a abrir, basta um toque. Mesmo uma criança a pode abrir, mesmo os velhinhos que perderam a força. Pelo contrário, a porta da Minha Justiça está fechada e só se abre àquele que Me força a fazê-lo. Por Minha vontade, nunca se abre.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário