SEJAM BEM VINDOS!

Povo de Deus, este Blog tem a intencão de divulgar a devoção a Nossa Senhora da Rosa Mística. Que Maria abençoe a todos com suas graças e muitos dons para podermos evangelizar e colocar no caminho da salvação nossos irmãos queridos.

terça-feira, 23 de julho de 2013

O Tratado da Verdadeira Devoção a Maria (168)

É um caminho traçado por Jesus

168. Portanto, todo aquele que, sem temor de ilusão, comum às pessoas de oração, quiser avançar no caminho da perfeição e encontrar com segurança e perfeitamente Jesus Cristo, abrace de coração dilatado (2 Mac 1, 3) esta Devoção à Santíssima Virgem, que talvez ainda não conheça. Que entre neste excelente caminho que não conhecia e que lhe indico (1 Cor 12, 31), pois é o caminho aberto por Jesus Cristo, a Sabedoria Encarnada, nosso único Chefe, e os membros que o trilharem não podem enganar-se. É um caminho fácil, devido à plenitude de graça e de unção do Espírito Santo que o enche. Quem por ele caminha não se cansa nem recua. É um caminho curto, que em pouco tempo nos leva a Jesus Cristo. É um caminho perfeito, onde não há lama nem poeira, nem a menor impureza de pecado. Enfim, é um caminho seguro, que nos conduz a Jesus Cristo e à Vida Eterna, reta e seguramente, sem desvios nem
para a direita nem para a esquerda. Entremos neste caminho, e avancemos por ele, noite e dia, até a plenitude da idade de Jesus Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário